Como isso sempre e um desabafo, ajuda mesmo, soltar tudo que irrita faz bem para a alma.
E eu faco um video se ninguem ler e coloco no facebook de cada um que me irrita!!!!
Como eu sou misofonica, ok vou deixar o link para explicar, tenho fobia de sons.
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/08/saiba-mais-sobre-misofonia-intolerancia-pequenos-barulhinhos.html
Eu tenho essa doenca desde meus 11 anos de idade, momento de almoco, janta etc para mim sempre
foi um pesadelo.
- Sons que mais me irritam sao: Mastigar fazendo barulho, assobio, tomar agua fazendo glu glu e no fim fazer AHHHHHH, sugar o nariz, nao durmo perto de alguem que ronca, sons repetitivos, risadas altas, pessoas gritando, insetos zumbindo e muitos outros citados na materia.
Exemplo de risada irritante
Misofonico nenhum assiste 2 segundos desse video, alias pessoas cochichando tambem me irritam.
Quero silencio e alguem chegar gritando. VAI PARA O INFERNO!!!!!
A vontade e de realmente arrancar a cabeca do sujeito que faz isso!!
Nao preciso nem dizer que metade da minha vida usei fones e protetores de ouvidos, situacao bem chata por sinal, chega um ponto que os ouvidos doem por causa dos plugs.
Fora a misofonia eu tendo a ser uma chata mesmo.
- Pessoas sem educacao nenhuma, todos os tipos de falta de educacao e porquice me irrita.
- Cigarro e o cheiro me irritam.
- Alcool e pessoas bebadas me irritam, especialmente se for aquela que fica carente ou agressiva.
- Todo tipo de barulho quando estou tentando dormir.
- Pessoas burras ou ignorantes.
- Mentirosos.
- Sertanejo, funk, pagode me irritam profundamente e na cidade onde eu moro sao os tipos de merda que predominam.
- Bater o dedinho do pe nos moveis.
- Quando minha mae arrumava meu quarto.
- Fazer dieta.
- Nao ser fotogenica.
- Academia de musculacao
- Neve em Newark.
- Odeio que me chamem atencao e que pertubem minha paz, especialmente no trabalho.
- Pessoas que me pedem para fazer um favor e depois fala que esta mal feito. Era um favor mane!!!
- Pessoas que entram em desespero por nada.
- Pessoas que nao sabem reclamar, aquelas que ja comecam falando palavroes, pior.
- Filmes que enrolam. As cenas sao mais para encher linguica do que contar a historia.
- Filmes que o cachorro ou qualquer outro animal fofinho morre.
- Que me chamem de fresca porque sou misofonica.
- Ficar triste sem motivo aparente.
- Dirigir atras de barbeiros no transito, virei ninja, porque ne?
- Comer pimentao ou alguma comida que o gosto do pimentao predomina e lembrar dele o resto do dia.
- Ouvir musica no spotfy no modo gratis, assistir as series no hulu por 7 dolares por mes mas ser obrigado a ouvir e ver as propagandas no meio.
- Pessoas surdas ou que nao prestam atencao no que voce esta dizendo.
- Pessoas que ligam na empresa e ficam 2 horas falando: AHHH, EHHH, HUMMM, AHHHH
- Pessoas que ligam na empresa e fazem orcamento de precos por 30 minutos comigo se poderiam usar o website da empresa para fazer isso e quase sempre quando eu sou a unica para atender e os outros clientes estao sem paciencia para esperar.
- Pessoas que nao tem paciencia de esperar a media de tempo que e preciso, querem tudo para ontem.
- Pessoas que nao se tocam que estao pertubando sua paz, aquele que quer paquerar e vira um perseguidor, aquele que voce esta com o fone de ouvido no onibus/trem e insiste em puxar conversa.
- Homens que nao ligam no dia seguinte.
- Pessoas lerdas e preguicosas.
- O fiu fiu do samsung, o alarme do iphone tambem.
- Pessoas que se acham espertas e malandras.
- Mulher oferecida, em cima do meu namorado entao!
- Internet caindo.
- Que me julguem sem me conhecer. Que julguem as coisas que nao conhecem ainda.
- Pergunta idiota. Oi voce por aqui? Por educacao voce diz: pois e, eu aqui de novo.
- Pessoas que se acham.
- Quando o coracao resolve palpitar em outras partes do corpo.
- Minerar bitcoin e sempre tirar o numero baixo. Falta de sorte minha, me irrita.
- De fazer teste sobre se estou satisfeita com minha vida.
- Por descobrir que existem muitas coisas que me irritam. Nem eu sabia que a lista era longa.
- Que mexam no meu celular.
- Estar no computador com alguem olhando atras.
- Que so me procura quando precisa.
- Pessoas que demoram para responder minhas mensagens.
Pesquisando blogs, eu diria que grande maioria tende a ser misofonico, condicao que eu achava que era a unica pessoa no mundo que possuia.
Parecia impossivel achar alguem que me entendesse, ate que finalmente achei o grupo do Facebook:
Depois que o Fantastico fez a materia, que eu deixei o link la no comeco, entao meus pais e irmaos finalmente compreenderam que e uma doenca.

Nenhum comentário:
Postar um comentário